Índice de Notícias

TERÇA-FEIRA, 18/10/2011
Cultura | Escola Maria Paula desenvolve projeto Construindo Valores
A Escola Municipal Dona Maria Paula de Oliveira, localizada no distrito do Alto Tamandare, municipio de Paranaiba, desenvolveu com os seus alunos e comunidade, no dia 30 de setembro, o projeto Construindo Valores na Escola e na Sociedade.

O prefeito Jose Garcia de Freitas...
SEXTA-FEIRA, 7/10/2011
Cultura | Alunos de Paranaiba na Olimpiada de Geografia
Estudantes da rede Municipal e Estadual de Paranaiba foram classificados para a Fase Regional da Olimpiada de Geografia, denominada Desafio National Geographic 2011, na cidade de Cassilandia, no sabado (24). Esta foi a segunda etapa do concurso cultural.



DOMINGO, 2/10/2011
Cultura | Comemoracao da Semana Nacional da Arvore
No dia 21 de Setembro foi do Dia Nacional da Arvore e a Prefeitura Municipal de Paranaiba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, comemorou de 19 a 23 de setembro a Semana Nacional da Arvore, com uma campanha de conscientizacao ambiental.



Em uma acao conjunta...
DOMINGO, 2/10/2011
Cultura | Escolas publicas comemoram Dia Nacional dos alunos com Surdez
No dia 26 de setembro as escolas da rede municipal e estadual onde estudam alunos com surdez comemoraram o Dia Nacional das Pessoas com Surdez, com apresentacoes em LIBRAS (Lingua Brasileira de Sinais).

O evento iniciou as 7h30 na escola estadual Gustavo Rodrigues da...
DOMINGO, 2/10/2011
Cultura | Energia ativa vence Rodeio de Eletricistas
O duelo foi em Paranaiba numa arena montada na sede do gremio Enersul onde a equipe da regional centro ganhou mais do que o titulo de campea. Na competicao ela foi selecionada para representar Mato Grosso do Sul no Rodeio da Rede Energia, holding que controla a Enersul. A competicao...
DOMINGO, 2/10/2011
Cultura | Concurso Miss e Mister 3 Idade foi realizado com grande publico
O concurso Miss e Mister 3 Idade, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistencia Social, em conjunto com a Secretaria de Saude e o Conselho Municipal do Idoso, atraiu um grande publico para a sua realizacao na sexta-feira (23), no salao paroquial Santo...
QUINTA-FEIRA, 29/9/2011
Cultura | Campeonato Estadual de Capoeira
No ultimo final de semana, dias 25 e 26 de setembro, atletas do Grupo Guerreiros da Senzala e do projeto: Ponto de Cultura(Expressao pela vida). Participaram do Campeonato Estadual de Capoeira, na cidade de Campo Grande-MS. Os atletas nao mediram esforcos para participar do evento,...
QUARTA-FEIRA, 21/9/2011
Cultura | Secretaria Municipal do Meio Ambiente participa de Audiencia de Residuos
A Prefeitura Municipal de Paranaiba, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente participou da 1 Audiencia Publica do Plano Nacional de Res?duos Solidos da Regiao Centro Oeste, em Campo Grande, nos dias 13 e 14 de setembro de 2011. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente,...
SEGUNDA-FEIRA, 19/9/2011
Cultura | Biblioteca Municipal recebe 300 novos livros
A Prefeitura Municipal de Paranaiba, por meio da Secretaria de Educacao, recebeu 300 novos livros de um convenio feito entre o governo do Estado para a Biblioteca na manha de quinta-feira (15/08).

De acordo com a secretaria de Educacao, professora Jane Paula da Silva...
QUINTA-FEIRA, 15/9/2011
Cultura | Prefeito municipal adquire area para UFMS
O prefeito de Paranaiba, Jose Garcia de Freitas (Ze Braquiara-PDT/MS) conseguiu negociar a area adequada para a instalacao do curso de medicina veterinaria no municipio.







Foi adquirida uma area de 40 alqueiroes, localizada a 20 quilometros...
Todos os direitos reservados