Índice de Notícias

TERÇA-FEIRA, 13/9/2011
Cultura | Secretaria de Meio Ambiente participa de seminario de educacao ambiental
A Prefeitura de Paranaiba, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, participou do Seminario Regional de Educacao Ambiental, cujo tema foi Tecnicas de podas de arvores.

O evento, firmado entre a Enersul e Assomasul (Associacao dos Municipios de Mato Grosso do...
DOMINGO, 11/9/2011
Cultura | Nosso Ipê Branco
Quem não sente seu coração bater mais forte ao ver plantas tão lindas; exemplo é nosso Ipê Branco num ponto monumental de nossa praça central.

Floresce principalmente durante os meses de agosto-outubro com a planta totalmente despida da folhagem. Os frutos costumam amadurecer...
DOMINGO, 11/9/2011
Cultura | Grécia anuncia imposto imobiliário para aumentar receita
TESSALÔNICA, Grécia (Reuters) - A Grécia anunciou neste domingo um novo imposto sobre o setor imobiliário, para contrabalançar sua fraqueza fiscal e alcançar a meta de déficit desde ano, informou o ministro das Finanças após uma reunião do governo.

"É um imposto especial...
DOMINGO, 11/9/2011
Cultura | Egito e Israel disseram neste domingo que desejam a retomada das atividades diplomáticas
CAIRO (Reuters) - Egito e Israel disseram neste domingo que desejam a retomada das atividades diplomáticas normais depois de o embaixador israelense ter voltado para casa após os ataques à embaixada no Cairo durante violentos protestos.

O Exército egípcio, que assumiu...
DOMINGO, 11/9/2011
Cultura | Empréstimos bancários da China sobem em agosto
Empréstimos bancários da China sobem em agosto

PEQUIM, 11 de setembro (Reuters) - Os empréstimos bancários na China aumentaram para 548,5 bilhões de iuans (86 bilhões de dólares) em agosto, superando a previsão do mercado de 500 bilhões de iuans.

O dado marca...
DOMINGO, 11/9/2011
Cultura | Ação da AOL despenca por rumores de fusão com o Yahoo
NOVA YORK (Reuters) - As ações da AOL despencaram mais de 5 por cento nesta sexta-feira após informações conflitantes sobre uma possível fusão entre a empresa e o Yahoo.

Na tarde desta sexta-feira houve um rumor de que o presidente-executivo da AOL, Tim Armstrong, teria...
DOMINGO, 7/8/2011
Cultura | CULTURA
A CULTURA é fundamental para a compreensão de diversos valores morais e éticos que guiam nosso comportamento social. Entender como estes valores se internalizaram em nós e como eles conduzem nossas emoções e a avaliação do outro, é um grande desafio.

CULTURA - É o conjunto...
Todos os direitos reservados