Cultura

02/10/2011 10:36:04 - Atualizado em 04/10/2011 22:32:16
« dê sua nota
   

Comemoracao da Semana Nacional da Arvore
por:

No dia 21 de Setembro foi do Dia Nacional da Arvore e a Prefeitura Municipal de Paranaiba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, comemorou de 19 a 23 de setembro a Semana Nacional da Arvore, com uma campanha de conscientizacao ambiental.



Em uma acao conjunta com a ONG (Organizacao Nao Governamental) ANB (Amigos da Natureza do Bolsao), alunos do curso Gestao Ambiental da Unopar, Sanesul, funcionarios e estagiarios da Secretaria de Meio Ambiente e jovens do Leos (Clube de jovens do Lions Clube), houve uma coleta de sementes para mudas de arvores nativas e frutiferas.



A secretaria Janete Martins Brandao ressaltou que a participacao da comunidade e muito importante nestes eventos, pois a sociedade deve se sensibilizar e conscientizar sobre os problemas ambientais, a importancia de se plantar uma arvore e cuidar da natureza, pois preservar e preciso. Janete ainda destaca que a saude do ser humano e dos animais dependem do fator climatico para a sobrevivencia de todos, assim como da Fauna e da Flora.






Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados