Índice de Notícias

SEGUNDA-FEIRA, 6/11/2023
Cultura | Com expansão do ensino em tempo integral, Governo de MS inicia período de pré-matrícula na Rede Estadual.
Com oferta de ensino em tempo integral na REE (Rede Estadual de Ensino) em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da SED (Secretaria de Estado de Educação), abre o período de pré-matrícula nesta terça-feira (7).
O lançamento foi realizado...
QUARTA-FEIRA, 1/11/2023
Cultura | Alunos da Escola Prof. Liduvina visitam gabinete.
Na manhã de ontem (31), os alunos do 3º ano “A” e 4º ano “A” da Escola Prof. Liduvina Motta Camargo, acompanhados pelas professoras regentes e monitora, fizeram visita ao Gabinete do Prefeito para aprender um pouco mais sobre o Poder Executivo.
O Prefeito contou para as crianças...
TERÇA-FEIRA, 31/10/2023
Cultura | Governador lança incentivos aos Cursos de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Serviço Social na UEMS.
O governador do Estado de MS, Eduardo Riedel, lançará no próximo dia 06 de novembro incentivos para a abertura dos cursos de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A demanda já vem sendo há tempos estudada pela...
SEGUNDA-FEIRA, 30/10/2023
Cultura | Wanessa Cristina é a vencedora do “Paranaíba Voice Kids”.
Neste sábado (28), a Prefeitura, por meio da Secretara Municipal de Cultura, realizou a grande final do festival de música “Paranaíba Voice Kids” e entregou a chave do Veículo 0 km para Wanessa Cristina, a grande vencedora.
A noite contou com a presença especial da cantora...
SÁBADO, 28/10/2023
Cultura | Semed realiza “Formação Continuada” do Programa MS Alfabetiza.
Na última quarta-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Ensino, realizou uma “Formação Continuada” do Programa MS Alfabetiza. Os professores do Jardim III ao 2° ano participaram do estudo do módulo III, com as formadoras municipais: Tatiane de...
SEXTA-FEIRA, 27/10/2023
Cultura | Final do “Paranaíba Voice Kids” será neste sábado.
Neste sábado (28), a Prefeitura, por meio da Secretara Municipal de Cultura, realizará a grande final do festival de música “Paranaíba Voice Kids”, e terá como jurados a cantora Jayne e a dupla João Lucas e Walter Filho, além disso, contará com a presença do Sombra do Ratinho.
QUINTA-FEIRA, 26/10/2023
Cultura | Paranaíba realiza Sexta Cultura com “Voice Gospel”.
Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará a Sexta Cultural com o Paranaíba Voice Gospel, apresentando os talentos da música gospel do Município.
Se apresentarão as bandas da Primeira Igreja Batista, Assembleia de...
TERÇA-FEIRA, 24/10/2023
Cultura | Golpe do Enem dos concursos públicos rouba dinheiro de vítimas por Pix.
Criminosos estão roubando dinheiro de vítimas por Pix com o golpe da falsa inscrição no Concurso Nacional Unificado, sendo que o governo federal ainda nem publicou edital ou abriu inscrições para os concursos públicos.
O "Enem dos Concursos" do governo Lula (PT) deve ter seu...
SEGUNDA-FEIRA, 23/10/2023
Cultura | Maior do Brasil: publicado decreto e lei que reajustam salário de professores de MS.
O governador Eduardo Riedel sancionou a Lei Complementar n° 318/2023, que estabelece o reajuste salarial dos professores efetivos do Estado.
Os professores efetivos da Rede Estadual de Ensino com carga horária de 40h semanais vão passar a receber R$ 11.935,46, que é o maior...
SEXTA-FEIRA, 20/10/2023
Cultura | 2ª fase do “Paranaíba Voice Kids” será neste sábado
Neste sábado (21), a Prefeitura, por meio da Secretara Municipal de Cultura, realizará a 2ª fase do festival de música “Paranaíba Voice Kids”, e terá como jurados o cantor Soleny e a dubla Gilson e Junior.
Serão ouvidos 15 (quinze) participantes, os quais foram selecionados...
Todos os direitos reservados