Cultura

29/09/2011 15:50:33 - Atualizado em 01/10/2011 12:10:53
« dê sua nota
   

Campeonato Estadual de Capoeira
por:

No ultimo final de semana, dias 25 e 26 de setembro, atletas do Grupo Guerreiros da Senzala e do projeto: Ponto de Cultura(Expressao pela vida). Participaram do Campeonato Estadual de Capoeira, na cidade de Campo Grande-MS. Os atletas nao mediram esforcos para participar do evento, dividiram as despesas,e conseguiram trazer duas premiacoes:

Na categoria: INFANTO-JUVENIL B Masculino- 13 a 14 anos peso meio pesado de 47 a 55 kg , o primeiro lugar ficou para o atleta Lucas Geovane Ramos Porto de Souza; Na categoria: JUVENIL Masculino-15 a 17 anos peso pesado acima de 70kg, o primeiro lugar foi para Bruno Luciano da Silva. Os campeoes alem dos trofeus e das medalhas, se classificaram para disputar o Campeonato Brasileiro de Capoeira, que sera realizado em novembro no estado do Espirito Santo.

Os atletas paranaibenses, tiveram como tecnico o professor Juliano, mais conhecido como CHIMBICA, que tambem trabalhou como arbitro nas outras categorias. O evento foi realizado no colegio Vanderlei Rosa, no bairro Nova lima em Campo Grande. Esteve presente no evento, os representantes das cidades de: Campo Grande, Corumba, Aquidauana, Dourados e Paranaiba.



Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

24/01/2024 17:21:05
Festival Esportivo de Verão inicia hoje.

Últimas notícias

Todos os direitos reservados