Índice de Notícias

QUINTA-FEIRA, 28/2/2013
Política | Senador Moka assume presidência da Comissão de Assuntos Sociais
O senador Waldemir Moka (PMDB-MS) assumiu nesta quarta-feira (27) a presidência da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado. Eleito por aclamação pelos integrantes da comissão, Moka substitui o senador Jayme Campos (DEM-MT). A senadora Vanessa Graziotin (PC do B-AM) é a vice-presidente.
SEGUNDA-FEIRA, 25/2/2013
Política | Moka preside comissão sobre MP que reduz IR do trabalhador
O senador Waldemir Moka (PMDB) vai presidir a comissão especial do Congresso Nacional que analisa a Medida Provisória nº 597, de 26 de dezembro de 2012. A medida prevê a redução do imposto de renda sobre a participação dos trabalhadores nos lucros das empresas.
Pela norma anterior,...
TERÇA-FEIRA, 29/1/2013
Política | Justica derruba pedido de cassacao do prefeito de Paranaiba
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) absolveu, nesta terca-feira (29), o prefeito de Paranaiba, Ze Braquiara (PDT), de denuncia de doacao irregular de terreno em periodo eleitoral e o livrou de pedido de cassacao.
Na semana passada, o relator do caso,...
QUARTA-FEIRA, 2/1/2013
Política | Bodinho e eleito presidente da Camara Municipal
Terca-feira(1) a partir das 9:00 horas na Camara Municipal foi realizado a posse do Prefeito e dos vereadores eleitos sendo realizado a votacao para a presidencia e a mesa diretora da Casa de Leis de Paranaiba - MS.
No encerramento da posse dos Vereadores aconteceu na Prefeitura...
SEXTA-FEIRA, 21/12/2012
Política | Ze Braquiara e diplomado prefeito de Paranaiba por mais quatro anos
A Justica Eleitoral diplomou nesta segunda-feira (17), em Paranaiba, o prefeito reeleito Jose Garcia de Freitas (Ze Braquiara- PDT), seu vice, Flavio Cury (PSC), os nove vereadores que vao assumir a Camara Municipal em 2013, e os suplentes.
Durante cerimonia o juiz eleitoral,...
SEGUNDA-FEIRA, 17/12/2012
Política | Moka elogia programa da Sudeco para divulgar turismo do Centro-Oeste
O senador Waldemir Moka (PMDB) considerou o lancamento do programa Brasil Central Tur importante do ponto de vista da integracao turistica regional, que deve favorecer aos tres Estados e o Distrito Federal.
Moka chamou a atencao dos presentes ao evento, que aconteceu no auditorio...
TERÇA-FEIRA, 11/12/2012
Política | Grupo escolhe Ze Carioca como presidente da Camara por mais dois anos
O presidente atual da Camara Municipal de Paranaiba, Jose Souto Silva (Ze Carioca - PSDB) ocupara o cargo por mais dois anos. Isso foi o que garantiu o grupo formado por cinco vereadores na ultima semana, em reuniao realizada no gabinete de Ze Carioca. O grupo nos vereadores eleitos...
SEXTA-FEIRA, 7/12/2012
Política | Moka da palestra hoje na OAB sobre o novo Codigo Florestal
O senador Waldemir Moka (PMDB) participa hoje, as 14h30, no auditorio da OAB em Campo Grande, do Simposio do Novo Codigo Florestal, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS).
O senador vai apresentar o tema Aspectos politicos do debate do novo...
QUARTA-FEIRA, 5/12/2012
Política | Moka critica demora do Congresso em apreciar vetos presidenciais
O senador Waldemir Moka (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (5) que o Congresso Nacional precisa exercer sua funcao, apreciando os vetos presidenciais para que o processo legislativo seja concluido na elaboracao das leis, conforme determina a Constituicao
A declaracao foi feita...
TERÇA-FEIRA, 6/11/2012
Política | Dnit comunica Deputado Giroto compra de trilhos para Contorno Ferroviario de Tres Lagoas
O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) deve concluir este mes o processo licitatorio para compra de trilhos e acessorios de fixacao para as obras do Contorno Ferroviario de Tres Lagoas. A informacao foi repassada hoje (05/11) ao deputado federal Giroto (PMDB/MS)...
Todos os direitos reservados