Política

17/12/2012 11:37:18 - Atualizado em 17/12/2012 11:38:52
« dê sua nota
   

Moka elogia programa da Sudeco para divulgar turismo do Centro-Oeste
por: Assessoria

O senador Waldemir Moka (PMDB) considerou o lancamento do programa Brasil Central Tur importante do ponto de vista da integracao turistica regional, que deve favorecer aos tres Estados e o Distrito Federal.
Moka chamou a atencao dos presentes ao evento, que aconteceu no auditorio da Sudeco, em Brasilia, para a necessidade de o Centro Oeste ser vendido, do ponto de vista do turismo, como um todo, assim como acontece com outras regioes brasileiras.
O senador quer aumentar a parceria entre as bancadas da regiao e os programas de desenvolvimento do turismo, como e o caso do Brasil Central Tur. Temos colocado recursos para o turismo do Estado. Mas e preciso maior integracao entre as bancadas, governos estaduais, Sudeco e os ministerios da Integracao e do Turismo, afirmou.
A presidente da Fundacao de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brum, que tambem participou da solenidade, ressaltou o pioneirismo do Ministerio da Integracao em investir em projetos de turismo. Com essa proposta de integracao regional, sera possivel melhorar a divulgacao do turismo de Mato Grosso do Sul e de toda regiao, disse.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados