Geral

23/04/2015 09:29:44 - Atualizado em 23/04/2015 09:29:44
« dê sua nota
   

Entidade de Paranaíba doa cadeira de rodas para aluna do CEI
por: Assessoria

O Centro de Educação Infantil Dona Marlene Mara de Sene Souza recebeu nesta sexta-feira, 17, uma cadeira de rodas que será destinada a aluna Ana Vitória da Silva, de 3 anos, que possui problemas motores e não consegue se locomover. A doação foi feita por meio do Conselho da Comunidade do Sistema Prisional de Paranaíba.
De acordo com o presidente do conselho, Fidelcino Ferreira de Moraes, o conselho recebeu um pedido da escola para a contribuição na compra de uma cadeira de rodas. "O conselho, além de colaborar com o sistema prisional, também, sempre que possível, contribui com as questões sociais. Conseguimos a doação dessa cadeira e estamos muito felizes de entregá-la para o Ceinf", disse.
A diretora Irza Alves de Souza destacou a importância dessa cadeira tanto para a aluna quanto para os profissionais. "Ajudará muito em relação à comodidade dela e dos professores. Ela já frequenta o Ceinf há dois anos e como está crescendo precisava desse suporte".
Os pais Elizeu Luiz da Silva e Raiane Gomes da Silva também estiveram presentes na entrega, além dos profissionais da Secretaria de Educação.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados