Geral

31/03/2015 15:27:36 - Atualizado em 31/03/2015 15:27:36
« dê sua nota
   

MP e COMCISP doam 25 computadores ao Câmpus de Paranaíba da UFMS
por: Assessoria

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul fez a doação nesta terça-feira (31/03) de 25 (vinte e cinco) computadores ao Câmpus de Paranaíba da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A entrega do material foi feito pelo Procurador-Geral de Justiça, Dr. Humberto de Matos Brittes à Professora Andréia Cristina Ribeiro, diretora do CPAR.
O Procurador-Geral de Justiça explicou que a doação deste tipo de material faz parte de uma política da Procuradoria-Geral de Justiça em cooperar com outras instituições devido às mudanças constantes no setor de informática do Ministério Público do Estado. Os equipamentos entregues foram devidamente revisados para que atendam as finalidades da universidade.
Também participaram do ato de entrega, o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Dr. Paulo Cezar dos Passos; os promotores que atuam em Paranaíba, Dr.ª Juliana Nonato, Dr. Fábio Ianni Goldfinger e Dr. Ronaldo Vieira Francisco; o Prof. Dr. Geraldino Carneiro de Araújo e o técnico-administrativo Leonardo Chaves de Carvalho.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados