Geral

13/09/2012 11:11:59 - Atualizado em 13/09/2012 11:11:59
« dê sua nota
   

Candidatos a prefeito vao apresentar propostas para produtores
por:

O Sindicato Rural de Paranaiba convida os produtores rurais e associados para comparecem em sua sede no dia 22 de Setembro (Sabado) , quando a partir das 8hs os 5 candidatos ao cargo de prefeito municipal vao apresentar suas propostas de trabalho.

Segundo o presidente Wilberto Antonio de Amaral, a diretoria resolveu convidar os candidatos para que eles possam apresentar aos associados e produtores rurais todas suas propostas referentes ao meio rural. E importante que o eleitor do meio rural saiba o que o candidato tem a apresentar de melhorias para quem vive no meio rural, desta forma ele podera escolher e votar no candidato que ele confiar.

O sindicato informa que nao sera realizado um debate entre os candidatos, mas sim a apresentacao das suas referidas propostas. O candidato tera um per�odo de 1/2 hora para fazer suas apresentacoes. E muito importante que o produtor rural compare�a a esta reuniao para poder ouvir e analisar a proposta de candidato e escolher o que lhe apresentar a melhor proposta.




Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

04/08/2016 17:53:07
Tita desiste de candidatura, garante companheiro

Últimas notícias

Todos os direitos reservados