Geral

18/03/2021 09:55:08 - Atualizado em 18/03/2021 09:55:08
« dê sua nota
   

Sicredi apresenta propostas de melhorias para o Espelho D’água.
por: Decom

A Cooperativa Sicredi e a Prefeitura estudam a possibilidade de uma parceria para colocar melhorias no Espelho D’água voltadas ao esporte e lazer. Na tarde desta quarta-feira, 17, estiveram no Gabinete o gerente da agência local Hyran Magalhães Moura, o assessor de comunicação e marketing Leonardo Faria Amorim e a gerente de negócios PJ Micheli Lourenço Borges, para apresentar a proposta de melhorias ao Governo Municipal.
A reunião com o prefeito Maycol Queiroz também contou com a participação dos secretários municipais de Governo, Deoclésio Pereira Junior do Kézio; secretário de Esporte, Eduardo Borges; e secretária de Cultura, Débora Queiroz. Na oportunidade, o gerente apresentou as vantagens da parceria para instalar um relógio, uma estação de alongamento e placa de quilometragem, além de pintura nos bancos do local.
Segundo Hyran, o investimento beneficia a população, pois se trata de um dos principais pontos de visitação e o deixará mais agradável.
A apresentação do projeto foi realizada pelo assessor de comunicação, Leonardo Faria Amorim. Ele frisou que em contrapartida a Prefeitura deve manter o ambiente limpo, oferecer um ponto de energia e mão de obra para a instalação profissional


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados