Geral

18/04/2023 09:44:10 - Atualizado em 18/04/2023 09:44:10
« dê sua nota
   

Paranaíba entra no mapa do turismo brasileiro.
por: Assessoria

Paranaíba agora faz parte do mapa do turismo brasileiro. A cidade tem pontos turísticos naturais que atraem inúmeros visitantes. A oficialização do Município como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro, aconteceu na tarde da última quinta-feira, durante encontro da Associação Integra Costa-Leste, no auditório da Associação Empresarial de Paranaíba, que discutiu eixos do Turismo na região, com representantes de Três Lagoas, Bataguassu, Cassilândia e Aparecida do Taboado.
O Mapa do Turismo Brasileiro é um instrumento do Governo Federal que reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento e identifica necessidades de investimentos e de ações para a promoção do setor em cada região.
De acordo com o diretor de Turismo, Luciano Queiroz, O município enviou informações para fazer parte do novo Mapa do Turismo Brasileiro, bem como o termo aderindo formalmente ao Programa de Regionalização do Turismo sendo certificado. Este programa é um importante instrumento que define as prioridades de investimento do Ministério do Turismo.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados