Geral

02/03/2023 19:54:05 - Atualizado em 02/03/2023 19:54:05
« dê sua nota
   

Cassems completa 22 anos com investimentos contínuos na saúde dos servidores do estado.
por: Assessoria

Na quarta-feira (01), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) completa 22 anos. Com uma gestão responsável, equilibrada e transparente a Cassems consolida-se como referência nacional, sendo a 16ª melhor e maior empresa de saúde do Brasil.
O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, ressalta que há grandes desafios em gerir uma empresa de autogestão. “Nesse aniversário de 22 anos, buscamos atuar com a mesma responsabilidade que levou a Caixa dos Servidores a tornar-se um dos melhores planos de saúde do Brasil. Sabemos que é preciso manter a sustentabilidade, o equilíbrio, a capacidade de liquidez e uma política de investimento segura e inovadora para melhor atender os beneficiários”.
O reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido pela Cassems é nacional. E pela segunda vez consecutiva, a Caixa dos Servidores ultrapassa média nacional de índice da Agência Nacional de Saúde Suplementar ao conquistar a pontuação de 0,9003 no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) (ano-base 2021), da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgado em dezembro do ano passado.



Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados