Geral

01/03/2022 19:18:59 - Atualizado em 01/03/2022 19:18:59
« dê sua nota
   

10ª turma do Programa de Controle do Tabagismo terá inicio em Paranaíba.
por: Decom

Paranaíba é um dos municípios no Estado, que dispõe de tratamento ao fumante através do Programa Municipal de Controle ao Tabagismo na Secretaria Municipal de Saúde. O Programa Municipal de Controle ao Tabagismo acolhe as pessoas com interesse em cessar o tabagismo por demanda espontânea ou encaminhada pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família.
Conforme dito pela secretária de Saúde Fran Mariano, durante o acolhimento é realizado uma abordagem inicial, avaliação de grau de dependência e posteriormente são agendadas consultas médicas, onde é possível também realizar acompanhamento por reuniões de grupos de apoio terapêuticos.
É informado que as pessoas que tiverem interesse em participar do Tratamento do Tabagismo, podem deixar os dados pessoais nas Unidades Básicas de Saúde, pois será realizado um novo grupo para o 1° Semestre deste ano de 2022. Terá início na segunda quinzena de março, e será realizado toda terça-feira semanalmente das 17 às 19 horas, na Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora de Lourdes


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados