Geral

06/05/2019 10:25:19 - Atualizado em 06/05/2019 10:25:19
« dê sua nota
   

Matéria da TV Globo enaltece potencial turístico de Paranaíba
por: Assessoria

No sábado (4) foi exibido no programa Meu Mato Grosso do Sul, da TV Morena, filiada a Rede Globo no Estado, uma matéria de uma jornalista praticando esporte de aventura - rapel - na Cachoeira da Turbina, que fica na região do Triângulo da Serra, cerca de 60 quilômetros do município. A matéria, além de enaltecer o potencial turístico do município, deu mais visibilidade às possíveis rotas existentes em Paranaíba.
“A Secretaria de Turismo foi criada na gestão do prefeito Ronaldo e temos percebido a importância do trabalho da pasta, ainda estamos em um trabalho embrionário, mas que logo trará muitos frutos para Paranaíba”, explicou o secretário de Turismo, Henrique César Queiroz.
A cachoeira, exibida na TV, possui 60 metros de altura e, em 2018, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul fez uma expedição pela região no intuito de comercializar rotas. “Estamos evoluindo o assunto junto da fundação, já há algumas agências propondo comercializar pacotes na região”, lembra Henrique. Na reportagem, dois paranaibenses especialistas em esporte de aventura foram os guias da equipe de TV.




Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados