Geral

05/04/2019 17:07:36 - Atualizado em 05/04/2019 17:07:36
« dê sua nota
   

Paranaíba apresenta avanços na qualidade da Educação Municipal
por: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (27) estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Educação, a Equipe Técnica e Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação.
O objetivo da reunião foi de acompanhar os trabalhos e analisar o desenvolvimento das ações realizadas no ano de 2018, visando a melhoria da qualidade na Educação de Paranaíba.
O município de Paranaíba vem apresentando avanços na qualidade da Educação, conforme se percebe por meio do resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
E dentre os méritos deste êxito destacam-se os planejamentos, os investimentos do Governo Municipal, Estadual e Federal e a contribuição do Plano Municipal de Educação (PME) que auxiliam na gestão para garantir que as metas estabelecidas sejam alcançadas.
A reunião da Equipe Técnica e Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação são importantes para discutir e identificar as ações alcançadas no período de monitoramento, esse é o grande desafio das Comissões o cumprimento das metas do Plano Municipal de Educação (PME).


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados