Geral

02/08/2018 09:59:09 - Atualizado em 02/08/2018 09:59:09
« dê sua nota
   

NASF de Aparecida do Taboado passa por avaliação do PMAQ
por: Assessoria

De 23 a 25 de julho, o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), da Prefeitura de Aparecida do Taboado, passou por avaliação e entrevista do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ) na Atenção Básica.
Fizeram a visita as entrevistadoras Flávia Mozer e Merielle Silvério. Elas foram recepcionadas e acompanhadas pela coordenadora da Atenção Básica, Cintia Lalluci, e pelos psicólogos do NASF, Thiago Kebleris e Isleia Nonis. Na oportunidade, foram apresentadas as melhorias e a qualidade do serviço estrutural e humano em cada unidade.
As entrevistadoras visitaram as seis unidades de Atenção Básica e o NASF. Nesse período, não somente as equipes da Unidade de Atenção Básica, mas também a população foi entrevistada em suas unidades. “Agradecemos a população que cedeu seu tempo para responder as entrevistadoras antes e depois de suas consultas e também a todos os profissionais da Atenção Básica que sempre estão se dedicando e realizando o seu melhor em prol de um bem comum a saúde”, disse a coordenadora Cintia Lalluci.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados