Política

20/02/2018 09:16:32 - Atualizado em 20/02/2018 09:16:32
« dê sua nota
   

Cinco deputados de MS votaram pela intervenção na segurança do Rio
por: Assessoria

Os petistas votaram contra e Dagoberto Nogueira não votou, conforme Portal da Câmara Federal.
Cinco deputados federais de Mato Grosso do Sul votaram pela aprovação da intervenção federal no Rio de Janeiro (RJ), dois foram contra a medida e um parlamentar não votou. O decreto assinado pelo presidente da República, Michel Temer (MDB), recebeu 340 votos favoráveis, 72 contrários e uma abstenção, de acordo com o Portal da Câmara.
Agora, o texto segue para análise do Senado. Se for confirmado também naquela casa de leis, a estrutura de Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e administração penitenciária estarão sob o comando do General do Exército Walter Braga Netto, que lidera o Comando Militar do Leste (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo).
De MS, Elizeu Dionísio e Geraldo Resende, ambos do PSDB, Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina, os dois do DEM, Fábio Trad, do PSD, votaram a favor. Foram contra: José Orcírio Miranda dos Santos e Vander Loubet, ambos do PT.Dagoberto Nogueira não aparece na lista de votantes da bancada federal de MS, disponibilizada pelo Portal da Câmara


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados