Política

04/03/2015 18:18:59 - Atualizado em 04/03/2015 18:18:59
« dê sua nota
   

Câmara realizará audiência pública sobre empréstimo de R$ 8 milhões
por: Silvana Machado

O possível empréstimo, no valor de R$ 8 milhões, solicitado pelo Executivo para reforma, modernização e informatização da Prefeitura de Paranaíba é assunto de uma Audiência Pública que será realizada na Câmara Municipal, no próximo dia 26 (quinta-feira), às 19h.
No início desta semana esteve em Paranaíba, reunida com os vereadores Gracita Santos Barbosa, diretora da Seiva (Administração de Empreendimentos e Projetos) – Programa de Modernização de Administração e de Gestão do Setor Social Básico.
Ela esclareceu que o Programa é federal e o recurso é voltado para a melhoria e modernização da gestão pública no sentido de beneficiar o usuário. “Viemos aqui expor que a proposta é dar celeridade aos processos de melhorar a gestão política e encontramos vereadores querendo fazer o melhor para a população”, disse.
O presidente da Câmara Maycol disse que o assunto será mais debatido e que nada será votado sem saber, tanto que os vereadores querem se inteirar sobre o assunto. “Vamos conversar também com o pessoal do Banco do Brasil em Campo Grande, para saber mais desse empréstimo”, pontuou.



Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados