Geral

04/03/2015 17:38:05 - Atualizado em 04/03/2015 17:38:05
« dê sua nota
   

Polícia Militar Ambiental alerta pescadores sobre carteirinha do Imasul e fim da Piracema
por: Assessoria

Neste domingo se encerra a Piracema e com a pesca liberada a Polícia Militar Ambiental alerta para a obrigatoriedade da licença de pesca emitida pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) para pesca nos rios do Estado.
De acordo com sargento Braguini, comandante da Polícia Militar Ambientala a licença do Ministério da Pesca continua valendo para os rios da União. “Não foi cancelada a licença do Ministério da Pesca, ela é válida para os rios da União; já a licença emitida por Mato Grosso do Sul é válida no território sul-mato-grossense e onde couber a fiscalização para a PMA do Estado”, explicou.
Braguini esclareceu que a licença deve ser pedida pela internet no site do Imasul, onde é preciso preencher um formulário, responder uma pesquisa e imprimir um protocolo, que deverá ser pago em qualquer lotérica ou Banco do Brasil; em até 30 dias a pessoas recebe em casa a licença de pesca.
Em Paranaíba houve uma reunião com os pescadores da Colônia de Pesca, com todas as instruções do que será cobrado e fiscalizado, assim como com a Associação de Pesca Esportiva de Paranaíba (Apepar).


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados