Geral

27/11/2012 17:07:19 - Atualizado em 27/11/2012 17:07:19
« dê sua nota
   

Prefeitura e Senai abrem vagas para novos cursos
por:

A comunidade de Paranaiba sera atendida com cursos de pesponto e montagem de calcados do SENAI (Servico Nacional de Aprendizagem Industrial), em conjunto com a Prefeitura de Paranaiba. As inscricoes foram abertas e estao sendo realizadas na Secretaria de Indstria, Comercio, Agronegocios e Turismo, no Paco Municipal, ate o proximo dia 30. Para se inscrever e preciso ter 18 anos completos.
Os cursos sao gratuitos e os interessados devem procurar a Prefeitura das 7h às 12h. Eles sao para atender a demanda de uma nova fabrica calcadista que vira para Paranaiba.
Conforme o assessor de Governo, Cleverson Antonio Queiroz Gonçalves, os cursos serao oferecidos na Escola Municipal Professora Maria Luiza Correa Machado, a partir do dia 3 de dezembro. São 56 vagas, sendo 28 para pesponto e 28 para montagem.
O prefeito Jose Garcia de Freitas (Ze Braquiara) ressaltou o seu empenho na aceleracao para a criacao de novos empregos. “Estou muito feliz em saber que havera a oportunidade de capacitacao para os paranaibenses. A minha maior preocupacao e com a geracao de empregos”, disse.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados