Geral

31/08/2012 16:13:13 - Atualizado em 31/08/2012 16:13:13
« dê sua nota
   

Na OAB, Marco Tulio vai integrar os advogados antigos
por: Assessoria

O pre-candidato de oposicao a presidencia da Seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), o advogado Marco Tulio Murano Garcia tem uma preocupacao especial para com os advogados mais antigos, aqueles que constru�ram a historia da advocacia no Estado e que, agora, diante das novas tecnologias, tem sido deixado de lado pela Ordem.

Nao podemos nos esquecer do advogado mais antigo, mais vivido, cuja tendencia e ser engolido pelo processo digital e descartado pelo sistema. Neste campo, por exemplo, basta ver que sequer o atendimento prioritario para o advogado idoso e garantido nos cartorios judiciais. Como ira advogar o advogado que nao quis entrar na era digital?, questiona Marco Tulio. Para o pre-candidato, isso precisa ser discutido a fundo diante da implantacao dos processos eletronicos.

Marco Tulio sugerem ainda, uma anuidade diferenciada para estes profissionais, e ate a isencao depois de uma certa idade: Um profissional que tanto fez para o engrandecimento da Instituicao nao pode ser abandonado e desprezado com a chegada de muitas primaveras porque nao tenham mais condicoes de pagar a sua anuidade.




Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados