Cultura

13/02/2018 09:35:04 - Atualizado em 13/02/2018 09:35:04
« dê sua nota
   

PROCON de Aparecida do Taboado recebeu capacitação
por: Assessoria

Com o objetivo de oferecer melhor atendimento ao consumidor, o PROCON (Sistema de Proteção e Orientação do Consumidor) de Aparecida do Taboado passou por uma capacitação nas áreas de atendimento, conciliação, jurídica e sistema SINDEC (Sistema Nacional de Defesa do Consumidor), nos dias 05 e 06, em Campo Grande.
O treinamento ocorreu na Superintendência Estadual do PROCON, que é dirigida pelo superintendente, Drº Marcelo Salomão, e contou com a participação da servidora Vanessa Bárbara e do diretor do PROCON local, Jary Augusto. Eles foram orientados pela equipe técnica do órgão.
O diretor do PROCON local teve a oportunidade de participar de uma ação de fiscalização da Superintendência em agências bancárias da Capital. Segundo contou o diretor, o intuito foi acompanhar a abordagem e trazer para Aparecida do Taboado técnicas que facilitam a defesa do consumidor aparecidense. “A capacitação além de servir como motivação para os servidores, serve, principalmente, como instrumento de melhoria no atendimento aos consumidores do município”, enfatizou.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

20/03/2024 11:36:19
SENAR oferece curso “Processamento da Mandioca”

Últimas notícias

Todos os direitos reservados