O Governo de Mato Grosso do Sul espera transportar até 49 mil toneladas de calcário a agricultores familiares pelo Pró-fertiliza. Formulários de proposta estão disponíveis para preenchimento nos escritórios do órgão em todos os municípios.
Depois de entregue o documento, será feita uma triagem para checar se o interessado atende aos requisitos estabelecidos no edital. O documento com as regras foi publicado em Diário Oficial de 18 de agosto.O Governo de Mato Grosso do Sul espera transportar até 49 mil toneladas de calcário a agricultores familiares pelo Pró-fertiliza. Formulários de proposta estão disponíveis para preenchimento nos escritórios do órgão em todos os municípios.
Depois de entregue o documento, será feita uma triagem para checar se o interessado atende aos requisitos estabelecidos no edital. O documento com as regras foi publicado em Diário Oficial de 18 de agosto.Os interessados devem ter Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) ou Cadastro de Agricultor Familiar (CAF). Também é necessário apresentar análise do solo onde o calcário será aplicado. O laudo não pode ter mais que um ano de expedição.