Geral

16/03/2022 10:40:37 - Atualizado em 16/03/2022 10:40:37
« dê sua nota
   

Curso de Medicina Veterinária de Paranaíba receberá o nome de “Vanderlan Alves de Freitas”.
por: Decom

Na tarde desta segunda-feira, 14, o prefeito Maycol Queiroz acompanhado dos vereadores da base e da Família Freitas, do médico veterinário Vanderlan Alves de Freitas leu o decreto em que nomeia o curso de Medicina Veterinária, instituído na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), de “Vanderlan Alves de Freitas”.
“Nós iremos realizar um sonho que é de Paranaíba há mais de 12 anos e agora vai dar certo em setembro deste ano que é a publicação do curso de medicina veterinária. Essa publicação vai gerar o vestibular, que em março do ano que vem, em parceria com o deputado Federal Beto Pereira e a bancada, será realidade, com 50 universitários”, disse o prefeito Maycol Queiroz.
“Queremos cumprimentar o prefeito pela escolha, é um excelente nome, Dr. Vanderlan deixou um legado de ser humano, de acolhedor, um veterinário que sempre se desdobrava e uma pessoa amiga que sempre buscou resgatar o nome da família e da união', disse o vereador e líder do prefeito na Câmara, Dr. Andrew Robalinho.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados