Geral

04/03/2021 08:22:28 - Atualizado em 04/03/2021 08:22:28
« dê sua nota
   

Paulo Corrêa destaca sustentabilidade e inovação em projeto de universalização da energia no Pantanal.
por: Assessoria

O presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado Paulo Corrêa (PSDB), destacou a inovação e sustentabilidade no projeto apresentado pelo governo estadual chamado “Ilumina Pantanal”, que pretende universalizar a energia elétrica, oriunda de placas de energia solar, para os pantaneiros até o final do próximo ano, realizando um sonho antigo da população. Os custos de investimentos devem chegar a R$ 134 milhões.
Ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Jaime Verruck, do presidente da Famasul, Mauricio Saito, do presidente da Acrissul, Jonathan Barbosa, e do diretor-presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes, Corrêa frisou que o Pantanal já conta com inúmeros investimentos em infraestrutura, por parte do atual governo de MS, e elogiou o projeto.
“Estamos falando aqui de uma tecnologia de altíssimo nível e de uma energia limpa. Isso contribui para o desenvolvimento, com sustentabilidade e preservação deste importante bioma. Mato Grosso do Sul, mais uma vez está sendo exemplo para o país”, afirmou o presidente da ALEMS.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados