Geral

31/01/2021 09:53:49 - Atualizado em 31/01/2021 09:54:13
« dê sua nota
   

Prefeitura reúne com COOREPA para tratar sobre infraestrutura.
por: Decom

Na manhã desta quinta-feira, 28, ocorreu uma reunião na Prefeitura de Paranaíba com os representantes da COOPERA (Cooperativa Recicla Paranaíba) com a finalidade de tratar sobre a infraestrutura da instituição e coleta seletiva.A presidente da COOREPA, Luzia Sandra Nogueira da Costa Awadi e o consultor ambiental, Paulo Sérgio Gomes foram recebidos pelo secretário de Meio Ambiente, José Carlos Macedo Grande, secretária de Administração, Adailda Lopes de Oliveira, vice-prefeita Roseli de Oliveira e Chefe de Gabinete, Jane Paula.
A presidente solicitou auxílio do Governo Municipal para estruturar a cooperativa e melhorar a eficiência da coleta seletiva. Foram solicitadas propostas do Poder Público para a área.
Na oportunidade, o secretário de Meio Ambiente explicou que está fazendo um projeto socioambiental com o objetivo de fortalecer o engajamento da sociedade civil com o meio ambiente da cidade. Ele garantiu que está sendo elaborado um planejamento para inserir um trabalho educativo de coleta em Paranaíba.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados