Geral

09/06/2020 19:59:37 - Atualizado em 09/06/2020 19:59:37
« dê sua nota
   

Consultorias gratuitas preparam negócios para reabertura em MS.
por: Jornal do Estado

Para auxiliar os empresários a superar os efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus, o Sebrae/MS lançou o programa de aconselhamento empresarial Sebrae Orienta. A iniciativa conta um combo de consultorias gratuitas, que abordam desde protocolos para reabertura das atividades à gestão do negócio.
Desde o lançamento do programa, em março, até o momento, novas soluções foram incorporadas, buscando atender às demandas do setor empresarial. Por isso, atualmente, o foco do Sebrae Orienta está nas consultorias de biossegurança, que foram viabilizadas a partir de uma parceria com o Sistema Fiems (por meio do Sesi/MS) e o Senac/MS.
As organizações disponibilizam dois produtos para atender os negócios nos temas Saúde e Segurança no Trabalho: uma consultoria voltada às empresas que já estão funcionando, e outra para os negócios interessados em reabrir. O primeiro pacote inclui quatro horas de consultoria com foco na elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão (POP) para qualquer segmento. Para participar, os interessados devem preencher um formulário na página oficial do programa: orienta.ms.sebrae.com.br


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

17/02/2024 09:46:47
Programa Família Protetora inicia pagamento de auxílio.

Últimas notícias

Todos os direitos reservados