Geral

24/06/2019 14:55:09 - Atualizado em 24/06/2019 14:55:09
« dê sua nota
   

Com medalha instituída por sua proposição, Eduardo Rocha homenageia gerente de Hospital de Paranaíba
por: Assessoria

Com o intuito de dar o reconhecimento merecido a pessoas físicas e jurídicas, no Estado de Mato Grosso do Sul, que se destacam no trabalho de enfrentamento e combate ao crack e outras drogas ilícitas, o deputado Eduardo Rocha homenageou o gerente do Hospital Psiquiátrico de Paranaíba.
A Medalha de Reconhecimento do Trabalho de Enfrentamento e de Combate ao Crack e outras drogas, foi proposta por Eduardo Rocha em fevereiro de 2013, por meio de Projeto de Resolução e a mesma foi instituída em março do mesmo ano.Na ocasião, sendo representado pelo colega de plenário, correligionário e amigo, Renato Câmara, Eduardo Rocha homenageou o gerente de Planejamento do Hospital Psiquiátrico Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, do município de Paranaíba, Wagner Alves de Oliveira.
Ele atua na instituição desde 1990, onde já exerceu varias funções. O hospital, de cunho filantrópico, atua na área de Assistência Social, na Saúde, prestadora de serviços do SUS (Serviço Único de Saúde) em caráter de tratamento médico-hospitalar a portadores de transtornos mentais e de sofrimentos psíquicos por múltiplas drogas, como o álcool, por exemplo.



Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados