Esporte

04/05/2018 18:11:54 - Atualizado em 04/05/2018 18:11:54
« dê sua nota
   

Paranaíba sediará segunda etapa de curso de montarias
por: Assessoria

Visando trabalhar as técnicas utilizadas para montaria, estudar as regras do rodeio e aperfeiçoar a qualidade, será promovido em Paranaíba (MS) neste fim de semana (5 e 6) na arena de rodeios Santa Helena a partir das 20h a segunda etapa do curso de montarias em touros profissional.
Quem ministrará o curso será o peão Leandro Matos que já foi finalista mundial em Las Vegas e ganhou vários rodeios nos Estados Unidos, além de rodeios em equipes.
De acordo com o organizador do curso, o juiz de rodeio Marcos Carenga, a intenção é proporcionar profissionalismo aos iniciantes e aperfeiçoar aqueles que já atuam no ramo. “O rodeio evoluiu muito e hoje é definitivamente um campeonato e para isso é preciso saber as regras, saber como sentar ou até mesmo segurar na corda. Nossa intenção é proporcionar profissionalismo a quem é apaixonado por essa cultura”, explica ele. Para participar do curso há custos e as montarias serão abertas ao público. Além do rodeio, haverá apresentação com a banda Sound American e outros artistas.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

20/11/2013 16:33:36
Rodeios poderão ser considerados esportes oficiais no Estado

Últimas notícias

Todos os direitos reservados