Geral

27/12/2017 15:35:34 - Atualizado em 27/12/2017 15:35:34
« dê sua nota
   

Município obtém regularidade junto ao Tesouro Nacional
por: Assessoria

O municipio de Paranaíba conseguiu a regularidade junto ao CAUC, sistema do Ministério da Fazenda que acompanha as transferências de recursos do Tesouro Nacional.É uma espécie de SERASA das municipalidades.
“É um grande momento da minha administração e uma meta que perseguimos desde janeiro, quando tomamos posse”, afirmou o prefeito Ronaldo Miziara.Segundo ele, a Prefeitura se encontrava com quase uma dezena de apontamentos junto ao sistema de inadimplentes da União, decorrentes das inúmeras falhas deixadas por gestões passadas, o que a impedia de firmar convênios e obter recursos junto ao Governo Federal para o desenvolvimento do Município.
O documento emitido dia (18) no sistema da Secretaria do Tesouro Nacional demonstra que Paranaíba está com a situação de regularidade nas Obrigações de adimplência financeira, prestação de contas de convênios, de transparência, além de obrigações Constitucionais ou Legais. Um dos itens principais, a regularidade quanto a tributos e Contribuições Previdenciárias e a Divida Ativa da União, foi obtida por Paranaíba que estava sem solução em função das dividas com o Instituto Municipal de Previdência.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados