Agronegócio

06/07/2015 09:45:34 - Atualizado em 06/07/2015 09:45:34
« dê sua nota
   

Com a presença do governador, 53ª Expopar é oficialmente aberta
por: Assessoria

Com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, foi realizada, na noite de ontem (4), a abertura oficial da 53ª Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba) e da 13ª Expoleite, no Parque de Exposições.
O Sindicato Rural de Paranaíba, organizador do evento, escolheu homenagear esse ano o ex-governador Marcelo Miranda Soares. Além do governador, participaram da cerimônia de abertura o prefeito Diogo Robalinho de Queiroz (Tita); os deputados estaduais Eduardo Rocha e Paulo Corrêa; o presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Nilton Pickler; o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; entre outros.
O presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Wilberto Antônio Amaral, destacou a importância de mais uma edição da Expopar, evento que traz para o município relevantes ações para o produtor e que reúne pessoas de diversas localidades. Ele agradeceu a presença de todas as autoridades e destacou que Paranaíba necessita do apoio dos políticos de todas as esferas.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados