Geral

05/07/2015 12:16:38 - Atualizado em 05/07/2015 12:16:38
« dê sua nota
   

Pacientes comemoram realização de cirurgias hospitalares em Paranaiba
por: Assessoria

A Caravana da Saúde registrou mais de 2 mil consultas oftalmológicas, além de mais de 6 mil procedimentos desde o início de seus atendimentos no município de Paranaíba, quarta região a receber o programa. Em relação aos procedimentos cirúrgicos, estão previstas cerca de 2 mil cirurgias oftalmológicas e 200 hospitalares.
Desde segunda-feira (29) a Santa Casa de Paranaíba vem realizando as cirurgias do cronograma da Caravana da Saúde. Os procedimentos são referentes às cirurgias agendadas para atender pacientes de municípios que fazem parte da região de Paranaíba como aparecida do Taboado, Cassilândia e Inocência.
O objetivo é reduzir o numero de pacientes que estão aguardando na fila de atendimento para a realização de um procedimento cirúrgico. Entre as especialidades agendadas estão: Ortopedia, Ginecologia e Cirurgia Geral. Nesta quinta-feira (02) pacientes que passaram pelas cirurgias e aguardavam alta hospitalar destacaram a realização dos procedimentos e a expectativa em retomar a rotina e suas atividades diárias.



Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados