Geral

03/07/2015 08:27:00 - Atualizado em 03/07/2015 08:28:17
« dê sua nota
   

Juiz entrega certificado de curso profissionalizante a detentos
por: Assessoria

Nesta quarta-feira (1º), na Comarca de Paranaíba, foi realizada a solenidade de entrega de certificados aos internos/alunos do curso de Instalações Hidráulicas, na modalidade iniciação profissional, na penitenciária de Paranaíba.
O curso, com duração de 100 horas, foi oferecido a 20 detentos e teve a parceria do SENAI/MS. A capacitação fez parte do programa de gratuidade da entidade - polo Aparecida do Taboado - parceiro da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).
Além da entrega dos certificados, houve a inauguração do consultório médico daquela Unidade Penal e a reforma da sala trará melhorias e agilidade no atendimento aos internos, reduzindo assim a necessidade de escoltas para as consultas médicas em Unidade de Saúde do município, ficando somente as escoltas com atendimento médico emergencial.
De acordo com o juiz Cássio Roberto dos Santos, esta foi a primeira parceria com o SENAI de Aparecida do Taboado, pois a unidade prisional de Paranaíba era atendida pelo SENAI de Três Lagoas.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

20/03/2024 11:36:19
SENAR oferece curso “Processamento da Mandioca”

Últimas notícias

Todos os direitos reservados