Geral

16/06/2015 10:25:59 - Atualizado em 16/06/2015 10:25:59
« dê sua nota
   

Secretário de Saúde garante solução para Santa Casa de Paranaíba
por: Blog do Bolsão

A presença da Caravana da Saúde em Paranaíba será oportunidade para que o governo do Estado anuncie a solução para a questão das dívidas da Santa Casa de Paranaíba. A informação foi dada com exclusividade pelo secretário estadual de saúde, Nelson Tavares ao Blog do Bolsão, ontem em Três Lagoas. Tavares revelou que o governador Reinaldo Azambuja autorizou a repactuação de valores de custeio para ampliar o atendimento as Santa Casa de Paranaíba.
Desde ontem, os coordenadores da Caravana da Saúde já estão em Paranaíba, com as autoridades do município para acertar detalhes que garantam amplo atendimento para as cidades próximas, como Inocência, Chapadão do Sul e Costa Rica. O secretário está otimista e acredita que nesta quarta etapa em Paranaíba poderá se alcançado numero recorde de cirurgias oftalmológicas, além de exames e outros procedimentos.
A direção da Santa Casa aguardava com expectativa a chegada do governador Reinaldo Azambuja, para discutir, também com o município, o futuro do hospital, através de nova contratualização com planilha corrigida pelo Índice Geral de Preços (IGPM)


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados