Geral

12/06/2015 16:22:16 - Atualizado em 12/06/2015 16:22:16
« dê sua nota
   

Prefeito de Aparecida do Taboado discute Ferrovia Norte-Sul com deputado Eduardo Rocha
por: Assessoria

A Ferrovia Norte-Sul e a necessidade da manutenção do trajeto original foram pautas das discussões entre o prefeito de Aparecida do Taboado Robinho Samara e o deputado estadual Eduardo Rocha nesta quinta-feira(11).O chefe do executivo municipal participou ativamente das negociações para a garantia de que o trajeto contemplasse a região do bolsão e em especial o município de Aparecida. "É de fundamental importância para o desenvolvimento econômico da nossa região que a Ferrovia entre no Estado pela Costa Leste. Temos na Ferrovia um atrativo para os investidores. E atraí-los é garantir emprego e renda para a nossa população", explicou o prefeito.
Robinho ainda solicitou ao parlamentar ajuda para incrementar o setor de habitação. "Ainda temos um déficit habitacional. Precisamos atender nossa população e por isso contamos com o empenho do deputado, que nunca mediu esforços para nos atender.
O deputado falou para o prefeito sobre as estratégias que está traçando para garantir a manutenção do trajeto original da ferrovia e ainda tratou da destinação de emendas para o município.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

17/02/2024 09:46:47
Programa Família Protetora inicia pagamento de auxílio.

Últimas notícias

Todos os direitos reservados