Geral

08/11/2013 13:18:21 - Atualizado em 08/11/2013 13:18:21
« dê sua nota
   

Presidente da Sanesul se reúne com vereador de Três Lagoas
por: Assessoria

O diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, recebeu a visita do vereador de Três Lagoas, Antônio Luiz Teixeira Empke Junior, o “Tonhão”. O encontro aconteceu na tarde de quarta-feira, 6 de novembro, e objetivou discutir questões relativas ao saneamento do município. O diretor comercial e de operações da Sanesul, Edgar Afonso Bento, acompanhou a reunião.
O vereador veio buscar informações sobre as obras em andamento e previstas. Tonhão aproveitou ainda para conhecer as instalações da sede administrativa e reforçar a parceria entre a Sanesul e o município.
José Carlos Barbosa lembrou o importante momento que a cidade vive, com investimentos que colocam Três Lagoas em um patamar diferenciado no País, fazendo com que atinja, com as obras com recursos já garantidos, índice de 97% de cobertura de coleta e tratamento de esgoto.
O presidente informou ainda que os projetos para ampliação dos sistemas de água e de esgoto cadastrados pela Sanesul junto ao Ministério das Cidades foram selecionados e receberão recursos da quarta seleção do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados