Geral

06/11/2013 15:22:39 - Atualizado em 06/11/2013 15:22:39
« dê sua nota
   

Presidente da CNA lidera missão de empresários brasileiros em viagem à China
por: Canal do Produtor

De olho no grande potencial do mercado chinês para os produtos agropecuários e no interesse que a China tem demonstrado em investir no Brasil, a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, embarca nesta terça-feira (05/11) para Pequim.
Liderando uma missão composta por empresários do agronegócio e entidades de classe de produtores rurais, ela participará nos próximos dias de reuniões com autoridades e empresários chineses. Dois temas são prioritários: a ampliação da pauta de exportação de produtos agropecuários e a atração de investimentos para a logística brasileira.
Na sexta-feira (08/11), o vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Antônio Andrade, acompanhados da senadora Kátia Abreu, participarão de entrevista coletiva, seguida de jantar, oferecido pela CNA. O evento acontece em Pequim, onde a missão participa na tarde da sexta-feira de seminário promovido pelo Conselho Empresarial Brasil – China (CEBC).


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados