Geral

22/03/2013 12:26:24 - Atualizado em 22/03/2013 12:26:24
« dê sua nota
   

Executivo do Banco de Desenvolvimento da China estuda viabilidade de investimentos em MS
por: Famasul

Campo Grande não tem favelas e o Estado oferece muitas oportunidades de investimentos. Foi com essa avaliação que o representante-geral do Banco de Desenvolvimento da China (China Development Bank Corporation - CDB), Weidong Zhou, encerrou a reunião com dirigentes de entidades representativas do setor produtivo de Mato Grosso do Sul, na Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul), nesta quarta-feira (21).
A missão do banco percorre o Estado analisando possibilidades de investimentos, com especial interesse na área de logística.
O presidente da Famasul, Eduardo Reidel, apresentou o crescimento do agronegócio, que hoje representa cerca de 16% do PIB do Estado. Os grãos produzidos no Estado são fonte de interesse do mercado asiático. O diretor corporativo da Federação das Indústrias de MS (Fiems), Jaime Verruck, demonstrou a aceleração do crescimento industrial, que registrou ascensão anual de 17% de 2005 a 2010, e mostrou os gargalos do setor produtivo, com vistas a atrair investimentos.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

17/02/2024 09:46:47
Programa Família Protetora inicia pagamento de auxílio.

Últimas notícias

Todos os direitos reservados