Geral

27/08/2012 09:17:31 - Atualizado em 27/08/2012 09:17:31
« dê sua nota
   

Liderancas e agricultores de MS participam de missao tecnica nos EUA
por:

Nesta semana, um grupo de 12 liderancas e agricultores de Mato Grosso do Sul realizam visita tecnica nos Estados Unidos para buscar novas tecnologias. A programacao inicia na segunda (27), e conta com a participacao em uma das maiores feiras mundial de tecnologia agr�cola, a Farm Progress Show.

Nosso objetivo e trocar experiencias, conhecer novas tecnologias e oportunizar aos sojicultores de Mato Grosso do Sul novos negocios, enfatiza assessor tecnico da Federacao de Agricultura e Pecuaria de MS (Famasul) e diretor executivo da Associacao do Produtores de Soja de MS (Aprosoja/MS), Lucas Galvan. A missao tecnica e uma iniciativa da Aprosoja/MS e conta com recursos do Fundo de Desenvolvimento das Cadeias do Milho e Soja de MS (Fundems).

No dia 27, o grupo visita a Bolsa de Chicago e realiza reuniao com corretora de commodities para tratar das perspectivas e tendencias do mercado mundial. No dia 28, a missao estara em uma propriedade modelo de producao de graos, em Davenport, e no laboratorio Ankeny Molecular Breeding de desenvolvimento de novas tecnologias para o setor.




Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

17/02/2024 09:46:47
Programa Família Protetora inicia pagamento de auxílio.

Últimas notícias

Todos os direitos reservados