Geral

07/10/2011 09:54:21 - Atualizado em 07/10/2011 09:54:21
« dê sua nota
   

O Sindicato Rural e Bombeiros treinarao produtores rurais
por:

O Sindicato Rural de Paranaiba preocupado com as queimadas que estao acontecendo no meio rural. Com a chegada das secas e com o perigo que elas representam na zona rural, por causa dos pastos secos, o Sindicato Rural de Paranaiba esta formando uma turma para ser treinada no combate a fogo na area rural.

Segundo Wilberto Amaral, presidente do Sindicato Rural, a cada ano a situacao se agrava mais e os produtores, principalmente aqueles com propriedades proximas as rodovias, tem buscado solucoes para o problema. A ideia do curso, explicou, surgiu em parceria com a Promotoria do Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros. O curso sera ministrado por uma brigada de Campo Grande, que oferece o treinamento em todo Estado. Para esta brigada vir a Paranaiba e preciso ter um numero de pessoas definidos, para eles saberem quantos policiais, do Corpo de Bombeiros, eles mandam disse.

Os interessados podem procurar a secretaria do Sindicato Rural para fazer a inscricao, Wilberto ressaltou que � importante a participacao tanto do produtor, como do funcionario, por que e ele que fica no dia-a-dia da propriedade, na maioria das vezes.Nosso intuito e ajudar neste aspecto, frisou.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

23/10/2023 22:07:32
Maior do Brasil: publicado decreto e lei que reajustam salário de professores de MS.
Os professores efetivos da Rede Estadual...

Últimas notícias

Todos os direitos reservados