Geral

26/06/2023 12:28:57 - Atualizado em 26/06/2023 12:28:57
« dê sua nota
   

Mais uma cavalgada municipal atrai grande público em Paranaíba.
por: Assessoria

Foi realizada na manhã deste domingo (25) em Paranaíba a 32ª Cavalgada Municipal 2023. O evento faz parte das celebrações do aniversário 166 anos do município. A preparação para o início do desfile começou nas primeiras horas da manhã, com as comitivas se concentrando nos altos da Avenida Três Lagoas.Segundo a secretária de Cultura, Débora Queiroz, que também faz parte da organização do evento, mais de doze comitivas e 400 cavaleiros participaram da cavalgada deste ano.
Esta edição contou com a presença da cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Além da participação da Banda Municipal e apresentação dos alunos do Projeto Musicando Talentos, de Três Lagoas (MS). Paralelo ao desfile, os presentes na Praça da República puderam reviver o passado com a sétima edição da Exposição de Carros Antigos.
A organização também homenageou o ex locutor de rodeio Waltemir Kampos, pela sua trajetória de sucesso na narração de montarias, além de levar o nome do município para as principais festas de peão do país.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

08/04/2024 19:36:41
Prefeitura finaliza pavimentação asfáltica no Alto Santana.
A obra de pavimentação foi realizada...

Últimas notícias

Todos os direitos reservados