Política

06/08/2022 22:43:31 - Atualizado em 06/08/2022 22:43:31
« dê sua nota
   

Sete candidatos dão largada à disputa pelo Governo
por: Campro Grande News

Foi dada a largada oficial à corrida eleitoral em Mato Grosso do Sul. Após o fim do prazo para realização de convenção partidária, o estado tem estruturado o cenário que deve prevalecer até outubro quando de candidatos os mais votados passam a eleitos. Ao todo sete nomes encabeçam as chapas majoritárias.

São eles: o ex-governador André Puccinelli (MDB) com Tania Garib como vice, o ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) com Viviane Orro, a deputada federal Rose Modesto (União Brasil) com Alberto Schlatter, o ex-secretário de Estado Eduardo Riedel (PSDB) com José Carlos Barbosa, o deputado estadual Renan Contar (PRTB) com Humberto Figueiró, a advogada Giselle Marques (PT) com Abílio Vaneli e o também advogado Adonis Marcos (Psol) com Ilmo de Oliveira.
Os candidatos ao Senado são a deputada federal Tereza Cristina (PP) na chapa de Riedel, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) na chapa de Rose, o ex-juiz Federal Odilon de Oliveira (PSD) na chapa de Marquinhos, o professor universitário Tiago Botelho (PT) na chapa de Giselle, Anizio Tocchio (Psol) na chapa de Adonis e o jornalista Jeferson Bezerra (Agir). Vale ressaltar que todas as candidaturas serão analisadas e aprovadas pela Justiça Eleitoral.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados