Geral

06/07/2021 11:27:06 - Atualizado em 06/07/2021 11:27:06
« dê sua nota
   

Investimentos do Governo de MS em infraestrutura impulsionam vagas na construção civil.
por: Governo MS

Com 249 canteiros de obras em todo Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado tem sido indutor do desenvolvimento e da retomada da economia. Além de dar mais qualidade de vida à população, os empreendimentos executados com recursos próprios e de convênios têm gerado emprego e renda em todos os cantos do Estado.
O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, ressalta que "o setor da construção civil representa oportunidades em diversas áreas". "Tanto de forma direta, como de forma indireta, representa mudança de vida tanto para quem atua nas obras como para utiliza e para quem rodeia. É mais do que asfalto é mais emprego e renda em MS", afirma ele.
Eduardo Riedel ainda remete o crescimento de empregos no Estado ao perfil competitivo e de desenvolvimento: "nosso Estado tem desenvolvido gradativamente, mesmo diante das dificuldades, e agora com o plano de retomada para os setores mais afetados pela pandemia temos a esperança de recuperar os empregos perdidos e continuar crescendo".


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados