Polícia

27/03/2025 18:54:09 - Atualizado em 27/03/2025 18:54:09
« dê sua nota
   

Edital de concurso da Polícia Civil deve sair em até 40 dias.
por: Correio do Estado

Dois meses após ser autorizado pelo Governo do Estado, o concurso da Polícia Civil para investigadores e escrivães deve ganhar um edital até a primeira semana de maio.
Antônio Carlos Videira, secretário de segurança pública de Mato Grosso do Sul, confirmou a informação na manhã desta terça-feira (25), durante evento do Pacto Pantanal. Ainda, afirmou que a negociação pela contratação da empresa responsável pelo certame está bem adiantada, e diz querer “correr com isso porque urge”.
Sobre a data da prova, Videira disse que ainda não há definição, mas quer “o quanto antes” para ter os servidores nomeados até outubro ou novembro, que também irão passar por um curso de formação, que dura cerca de 90 a 110 dias. O salário inicial para os aprovados será de R$ 5,8 mil, do qual líquido fica pouco mais de R$ 4 mil.
Leia mais em: https://correiodoestado.com.br/economia/edital-de-concurso-da-policia-civil-deve-sair-em-ate-40-dias/445769/


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados