Política

09/04/2019 11:57:47 - Atualizado em 09/04/2019 11:57:47
« dê sua nota
   

Paulo Corrêa entrega Medalha do Mérito Desportivo a Marcelo Miranda e Rodrigo Terra
por: Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, entregou, durante Sessão Solene realizada na manhã desta segunda-feira (08) na Assembleia, a Medalha do Mérito Desportivo ao diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda e ao diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), Rodrigo Terra.
A Sessão Solene foi proposta pelo deputado Jamilson Name (PDT), em comemoração ao Dia Estadual dos Apoiadores e Praticantes do Esporte, comemorado no dia 6 de abril e instituído pela Lei 4.831.Ao participar da solenidade, Paulo Corrêa explicou a escolha dos homenageados. “O Rodrigo Terra e o Marcelo Miranda estão hoje à frente das duas fundações que são responsáveis pelo apoio e realização do esporte no nosso Estado e na Capital, mas a indicação deles para receber a medalha foi baseada em um trabalho de muitos anos, de desenvolver voluntariamente projetos voltados para os esportistas de Mato Grosso do Sul. São duas pessoas que eu admiro muito e que fazem isso porque gostam do esporte e da mudança que ele faz na vida das pessoas”, disse Paulo Corrêa.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

20/04/2024 18:51:59
Casal é homenageado na Câmara de Vereadores.
A Câmara Municipal de Paranaíba realizou na segunda-feira (15) mais uma sessão legislativa. Na pauta de votação apenas uma Moção de Aplausos para o casal Izoldino Candido da...

Últimas notícias

Todos os direitos reservados