Polícia

10/11/2018 16:38:19 - Atualizado em 10/11/2018 16:38:19
« dê sua nota
   

Concursos da PM e Bombeiros convocam candidatos para exame de saúde
por: Assessoria

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) convocam os candidatos de concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para a terceira fase. Os candidatos farão a fase Exame Saúde, que inclui duas etapas.
De acordo com o edital, a primeira etapa do Exame Saúde compreende o preenchimento do Formulário de Anamnese: com a finalidade de formar o histórico de doenças pregressas, tratamentos anteriores, histórico familiar e histórico de uso de medicamentos. A segunda parte é a avaliação presencial, com exame médico clínico, antropométrico e de aptidão física.
A avaliação será realizada nos dias 17 e 19 de novembro, na Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira), localizada na rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, no bairro Parque dos Poderes. O candidato deve agendar a avaliação presencial a partir das 13h desta sexta-feira (9) até 17h da próxima quarta-feira (14), no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul).


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados