Política

04/05/2018 18:23:02 - Atualizado em 04/05/2018 18:23:02
« dê sua nota
   

Justiça Eleitoral estende prazo para regularização de títulos
por: Assessoria

A justiça eleitoral de Paranaíba comunica a Ampliação do horário de atendimento do Cartório Eleitoral, das 08 às 18 horas, de segunda à sexta-feira, até dia 09/05.O Cadastro biométrico não é obrigatório em Paranaíba para eleições 2018. Assim, o eleitor poderá votar normalmente, mesmo que não tenha feito a biometria.
O prazo do próximo dia 9 de maio refere-se a eleitores que necessitam fazer o alistamento eleitoral (primeiro título), transferências de domicílio, mudança de local de votação ou regularização de título cancelado. Não há necessidade do eleitor buscar atendimento do cartório apenas para o cadastramento das digitais no momento, evitando filas e eventuais transtornos.
O atendimento do Cartório Eleitoral será prioritariamente voltado aos casos de alistamento eleitoral (1º Título Eleitoral), transferência de título oriundo de outra Zona Eleitoral e regularização de título cancelado.O Cartório Eleitoral fica na rua José Robalinho da Silva, n.º 235, Jardim Santa Mônica, ao lado do Ministério Público. Fone: 3503-1086.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados