Geral

23/04/2017 19:35:30 - Atualizado em 23/04/2017 19:35:30
« dê sua nota
   

Assistência Social explica situação dos terrenos do Residencial Costa Leste
por: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria de Assistência Social na gestão do ex-prefeito Diogo Tita, doou no Residencial Costa Leste 238 terrenos para os munícipes. Todavia, os lotes não possuíam infraestrutura necessária, como saneamento, água e energia. Dado isso, a justiça embargou a doação fazendo com que os contemplado perdessem os terrenos.
A Associação de Moradores do Bairro Industrial de Lourdes iniciou um movimento contra a perda dos terrenos, uma vez que os contemplados tiveram gasto e criaram expectativas, como afirma o presidente, Claudionor Paulino da Silva, o Nozinho.
Na tarde do dia 19, a secretária de Assistência Social, Maria da Graça Saraceni, realizou no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Industrial de Lourdes uma reunião com os contemplados e explicou a situação. "Quem tiver o perfil para participar do programa da Agehab [Agência Estadual de Habitação] não vai perder o lote, porém quem estiver fora desse perfil não temos condição de manter", explicou a secretária.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados