Polícia

12/06/2015 16:17:03 - Atualizado em 12/06/2015 16:17:03
« dê sua nota
   

13º BPM deflagra Operação Paranaíba Tranquila com apoio de aeronave da capital
por: Assessoria

Nesta última sexta-feira (12/06), às 09h00, foi deflagrada na cidade de Paranaíba a Operação Paranaíba Tranquila. As ações tiveram por objetivo realizar abordagens de pessoas e veículos suspeitos, além da realização de blitz policial em vários pontos da cidade, visando retirar de circulação pessoas com mandado de prisão, armas de fogo, drogas e outros ilícitos.
A operação contou com a participação de mais de 30 policiais militares, 09 viaturas, 03 motocicletas, 02 viaturas da PMRv, 01 viatura do S.I.G. da Polícia Civil e também o apoio de uma aeronave da SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). O apoio aéreo contou com a presença de cinco policiais militares da equipe do CGPA (Coordenaria Geral de Policiamento Aéreo) da capital, e teve como objetivo auxiliar as equipes que realizaram as abordagens por terra, e caso necessário, perseguir suspeitos em supostas tentativas de fugas.
Durante as ações foram abordadas cerca de 50 pessoas e 20 veículos, além de 10 estabelecimentos comerciais, sendo realizadas incursões em vários bairros da cidade, tais como: Industrial De Lourdes, Jardim Redentora, Jardim América e Jardim Paineiras.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados